sábado, 6 de junho de 2020

“Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.” Mateus 18:21,22
“E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe”. Lucas 17:4
Quando Jesus disse isso, para nós que não temos conhecimento de significados numéricos, poderíamos até fazer contas, setenta vezes sete é um número limitado. Mas não foi essa a mensagem para os Judeus da época. O número sete é conhecido pelos povos sumérios, babilônicos, e para os da época, como o número da eternidade, então o que Jesus realmente disse é que devemos perdoar sempre que houver a necessidade de perdão.
Mas por que?
Por que há um poder curador no perdão!
Quando perdoamos, não estamos fazendo algo mágico  que irá transformar toda a atmosfera em nossa volta e criar um mundo novo para eu e para a pessoa perdoada em segundos. Porém, muita coisa vai mudar, e sim, criará um mundo novo para você!
 Quando perdoamos há uma liberação para que a vida ocorra fora do passado, sem apego a vitimização.
Quando não se perdoa, a pessoa adjeta do perdão comanda a sua vida, ela a leva para ao abismo e nem sabe disso, já que ela, provavelmente, nem pensa em você.
Quando perdoamos estamos limpando a nossa alma, é melhor para nós que para a outra pessoa, o estrago é feito em nós, não nela.
Neste momento há resistência do nosso ego dizendo “como eu fico, estou no prejuízo”, “eu não vou me aceitar sabendo que deixei ser enganado assim”; “Essa pessoa vai sair ilesa”. Contudo, sempre a primeira pessoa que precisa da cura do perdão é você mesmo!
Primeiro se cure internamente. Converse com você mesmo, irá perceber que tudo depende de você, não mais da pessoa, você tem a chave que gira e desliga a influência dessa pessoa na sua angustia.
Não podemos usar essa pessoa como desculpa pela nossa vida ruim, ela pode e deve estar em uma vida boa sem você e nem se lembra disso. Construa uma também!
Nada fica impune, nesta vida ou diante do Criador ela receberá algum retorno do que plantou, mas não devemos esperar por isso, já que é um sentimento disfarçado de vingança. Nosso sentimento sempre deve ser produto do Amor, “amo Deus, logo amo a sua criação incondicionalmente. Não apagou da minha memória, mas irá apagar, porque escolho não pensar mais nela e nem na situação”.
Você é vítima sim, mas de você mesmo.
Libere perdão, libere sua mente, liberte se!
Temos memória, mas não temos magoas infinitas que só nos fere, somos sarados, mente renovada. O Amor pela criação de Deus é maior que a ação injusta contra mim. Sou livre!
Wagner Wieira


Você sabe qual a diferença do Evangelho e Cristianismo?

Sabe quem foi Hermes, Toth e o que eles têm em comum com Moisés? Qual a relevância disso em sua vida?

A Bíblia diz que Jesus veio buscar o que estava perdido; O que era? Qual a relação dessa resposta com o Sentido da Vida e o que você tem que apresentar a Deus para receber permissão para permanecer na presença Dele?

São perguntas extremamente importantes, sem saber responde las, não conseguirá ter êxito em sua trajetória de elevação como Espírito e não se identificará com o Criador.
Jesus é o Caminho, Ele ensinou como obter o seu passaporte para passar pela porta no final desse trajeto chamado de vida, apresentando se ao Pai.

Faça urgente o Curso Livre Bíblico Formação de Visão Ministerial que está mudando paradigmas de Ministros e Líderes de toda a igreja. Aprenda o que realmente importa para o seu chamado e missão de vida.

Se está lendo isso é porque o Criador lhe deu mais essa chance para ajudar a mudar o mundo
Faça o seu cadastro no curso hoje, aprenda e ensine a Verdade aos seus liderados.


VOCÊ É?

Deus é amor, a Bíblia diz. Vácuo quântico é amor, a Frequência Vibracional diz. Deus ama, a sua criação experiencia.
Não há outra forma de aproximarmos de Deus, do Criador. De estamos conectados com Ele. Somente quando somos pessoas evoluídas no amor que conseguimos agradar Deus, fazemos isso porque acreditamos nEle, temos Fé.
Você não o louva com canções almáticas, com as mãos levantadas, com choros e danças, Ele é Espírito de Amor, só vamos louvar ou homenagea Lo quando tentamos sermos iguais a Ele.
O agradamos quando vibramos perto da sua Condição, quando saímos do pólo ódio, raiva ou meio termo, morno, em direção ao pólo Amor. A nossa demonstração de Amor, identifica a nossa parentela.
Deus é tudo, está em tudo, nós estamos nEle, Ele está em nós, todos ligados no Todo, Ele é unipresente, uniciente, então podemos dizer que o Amor está em tudo.
Ou nós praticamos o amor ou não, ou nós somos ou não, mas o Amor está sempre disponível na vibração certa, na espiritualidade elevada, nos corações próximos do Pai.
Quando somos pessoas amorosas, espirituais, sinceras, caridosas, bondosas, amáveis, estamos religados a Deus. Porque um dia não éramos amor, não estávamos salvos pelo Evangelho de Amor, sem ligação, contato.
Agora estamos religados, portanto nossa religião é o Amor, única essência que nos religa ao Criador.
Religião do latim Religare que significa “Religar”, impossível estarmos no Pai sem amor. Jesus é o Caminho que conduz ao Pai, não chegamos a Deus sem Jesus, o Caminho que nos ensina e nos aparelha em amor. Amor é a nossa Religião, Jesus é o Caminho que triamos em Amor do Evangelho ensinado.
Sem a identificação do Amor, não conseguimos chegar próximos a Deus que é Amor. Não iniciamos o caminho sem a orientação e direção de Jesus com o Evangelho do Amor Incondicional.
O Caminho Jesus, o Próprio Evangelho de Amor nos leva, o Amor nos identifica pelo caminho para provar nossa Evolução e garantir as nossas recompensas celestiais, galardão.
Sem amor não há perdão, não há salvação, não há evolução, não há espiritualidade. Não evoluímos praticando caridade no automático, somos seres vibrantes, a nossa frequência deve ser a do Amor Incondicional.
Wagner Wieira


Existem cristãos pagãos? Existem!
Buscar coisas que indiquem prosperidade financeira, não é buscar Deus. Isso é achar que o Reino de Deus é feito de comida e bebida.
Paganismo é adorar vários “deuses”. Coisas.
Somente quando entendemos isso e praticamos de coração, o verdadeiro sentido do Evangelho de Cristo, que as demais coisas nos serão acrescentadas.
Sou crente cristão, logo sou amor! A devoção ritualística e legalista, fora do amor é paganismo, pelo simples fato de que Deus é amor!
Ou você O adora em espírito e em Verdade, com amor verdadeiro, ou não O adora nem um pouco, neste segundo caso, você ama as coisas de Deus e não o Próprio Deus! E você só é cristão ou adorador, quando você expressa a constituição de Deus, que é amor, já que somos Seu representantes, então se somos nascidos de novo, renascemos com o Seu amor pela sua criação. 



Nenhum comentário:

  Muitas pessoas ateias ou de varias religiões diferentes são bem sucedidas e todas elas tem algo em comum, e claro, não é religião, elas ac...