sábado, 6 de junho de 2020


VOCÊ É?

Deus é amor, a Bíblia diz. Vácuo quântico é amor, a Frequência Vibracional diz. Deus ama, a sua criação experiencia.
Não há outra forma de aproximarmos de Deus, do Criador. De estamos conectados com Ele. Somente quando somos pessoas evoluídas no amor que conseguimos agradar Deus, fazemos isso porque acreditamos nEle, temos Fé.
Você não o louva com canções almáticas, com as mãos levantadas, com choros e danças, Ele é Espírito de Amor, só vamos louvar ou homenagea Lo quando tentamos sermos iguais a Ele.
O agradamos quando vibramos perto da sua Condição, quando saímos do pólo ódio, raiva ou meio termo, morno, em direção ao pólo Amor. A nossa demonstração de Amor, identifica a nossa parentela.
Deus é tudo, está em tudo, nós estamos nEle, Ele está em nós, todos ligados no Todo, Ele é unipresente, uniciente, então podemos dizer que o Amor está em tudo.
Ou nós praticamos o amor ou não, ou nós somos ou não, mas o Amor está sempre disponível na vibração certa, na espiritualidade elevada, nos corações próximos do Pai.
Quando somos pessoas amorosas, espirituais, sinceras, caridosas, bondosas, amáveis, estamos religados a Deus. Porque um dia não éramos amor, não estávamos salvos pelo Evangelho de Amor, sem ligação, contato.
Agora estamos religados, portanto nossa religião é o Amor, única essência que nos religa ao Criador.
Religião do latim Religare que significa “Religar”, impossível estarmos no Pai sem amor. Jesus é o Caminho que conduz ao Pai, não chegamos a Deus sem Jesus, o Caminho que nos ensina e nos aparelha em amor. Amor é a nossa Religião, Jesus é o Caminho que triamos em Amor do Evangelho ensinado.
Sem a identificação do Amor, não conseguimos chegar próximos a Deus que é Amor. Não iniciamos o caminho sem a orientação e direção de Jesus com o Evangelho do Amor Incondicional.
O Caminho Jesus, o Próprio Evangelho de Amor nos leva, o Amor nos identifica pelo caminho para provar nossa Evolução e garantir as nossas recompensas celestiais, galardão.
Sem amor não há perdão, não há salvação, não há evolução, não há espiritualidade. Não evoluímos praticando caridade no automático, somos seres vibrantes, a nossa frequência deve ser a do Amor Incondicional.
Wagner Wieira
Existem cristãos pagãos? Existem!
Buscar coisas que indiquem prosperidade financeira, não é buscar Deus. Isso é achar que o Reino de Deus é feito de comida e bebida.
Paganismo é adorar vários “deuses”. Coisas.
Somente quando entendemos isso e praticamos de coração, o verdadeiro sentido do Evangelho de Cristo, que as demais coisas nos serão acrescentadas.
Sou crente cristão, logo sou amor! A devoção ritualística e legalista, fora do amor é paganismo, pelo simples fato de que Deus é amor!
Ou você O adora em espírito e em Verdade, com amor verdadeiro, ou não O adora nem um pouco, neste segundo caso, você ama as coisas de Deus e não o Próprio Deus! E você só é cristão ou adorador, quando você expressa a constituição de Deus, que é amor, já que somos Seu representantes, então se somos nascidos de novo, renascemos com o Seu amor pela sua criação. 

Peça pelo e-mail  iluminadospeloevangelho@gmail.com  uma Coletânea de Estudos e Reflexões em PDF inteiramente GRÁTIS

Nenhum comentário:

  Muitas pessoas ateias ou de varias religiões diferentes são bem sucedidas e todas elas tem algo em comum, e claro, não é religião, elas ac...